quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Notícia #28


Olha que lindeza mais linda do mundo a capa do terceiro e último (NÃÃÃÃÃOOOO!) livro da série distópica Shatter Me (conhecida por aqui como Estilhaça-me) da autora Tahereh Mafi! O livro se chama Ignite me (algo como Incendeia-me... hum...)
A MTV divulgou a capa e um comunicado da sempre divertida autora:
"Estou tão feliz de poder compartilhar essa última capa com todos vocês. "Shatter Me" está chegando ao fim e, apesar de ser um sentimento agridoce, estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Também estou esperando que nós ainda possamos ser amigos depois de a leitura terminar. Ahem. Se você me segue em algum lugar na internet, sabe que eu brincava muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes eu só estava brincando com você! O que realmente acontece no terceiro livro é... provavelmente, quase definitivamente não é o que você acha que vai acontecer! (Não deixe que o título enganá-lo! "Ignite" é muito mais do que parece.) Mas, posso garantir uma coisa sobre o último livro: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos. E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe por ter dito traseiros na Internet. Duas vezes. 
-Tahereh Mafi"
tradução - equipe do blog 

Um comentário:

  1. eu amei a capa, apesar de achar esses olhos que cobrem as capas da série lá fora muito freaks pro meu gosto haha. estou super ansiosa pelo livro, e se o título pode antecipar alguma coisa, tenho certeza de que essa sequência vai pegar fogo!

    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)