terça-feira, 23 de julho de 2013

The Booktrailer

A sessão The Booktrailers vai contar com os trailers dos nosso livros favoritos. Quer sugerir algum que você acha muito legal? Envie um email para: contatoverbologia@gmail.com com o assunto "The Booktrailers" e participe!
 ------------------------------------------- 
BT de hoje:
Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada ~ Paula Pimenta


---------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Julho está rolando Top Comentarista! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!

5 comentários:

  1. Sou louca para ler os livros dela!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo! Preciso MESMO começar a ler essa série!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn <3 tenho muita vontade de um livro dela!

    ResponderExcluir
  4. Até que achei esse book trailer legal, bem divertido. Tem um que gosto também que é o do livro Susurro, muito bom, super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade para ler um livro da Paula!!!
    Tenho um marcador desse livro e fico muito curiosa com os livros dela!!!

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)