quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidades da Novo Conceito!

É, Julho está chegando com tudo! E a Novo Conceito trás lançamentos incríveis para os fãs de Lucinda Riley, Karen White e outros! Confira!
Legenda para nível de expectativa:
☺er... 
☺☺parece bom 
☺☺☺quero ler! 
☺☺☺☺ansiosa *-* 
☺☺☺☺☺PRECISO!


A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. 

“De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” – Booklist
Nível de expectativa: ☺☺☺

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor. 

“Um livro doce, altamente recomendado(…) deixará os leitores satisfeitos, mas querendo mais!” Booklist 

“Extraordinário e cativante(…) uma joia rara(…) primorosamente contado, rico nas descrições e cheio de personagens multifacetados.” The Book Connection

Nível de expectativa: ☺☺☺☺ *--*

Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer. O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada? Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência. E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz. Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita. 

“De vez em quando surge uma história que me surpreende completamente, pois oferece muito mais do que eu esperava; mais profundidade, mais sentimento (…) gostaria de ter mais de cinco estrelas para oferecer.” Between the Pages 

“(…) um romance de fantasia convincente, que aperta seu coração e enche seus olhos. Muito bem escrito; seu mundo ganha vida em cores vivas na sua mente, e a esperança e a magia irão mantê-lo até tarde da noite a virar as páginas.” Spot Minding 

“Definitivamente um daqueles livros que todo mundo deveria ler.” Book Noise

Nível de expectativa: ☺☺

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Nível de expectativa: ☺☺☺


-------------------------------------
 No mês de Julho está rolando Top Comentarista! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!

5 comentários:

  1. Eu gostei muito de De Volta Para Casa e Aconteceu Em Paris!!!
    Os outros não me interessaram tanto.....

    ResponderExcluir
  2. Gostei de De volta para casa, A garota do Penhasco, e a menina que Semeava. Achei muito feia a capa de Aconteceu em Paris, mas o enredo parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito conferir esse da Lucinda. Ela tem livros bem legais. Todos os lançamentos são super desejados!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada nos livros De Volta para Casa e Aconteceu em Paris :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou pra ler "De Volta para Casa" não sei se é bom, mais achei interessante a sinopse e vou arriscar na leitura. :)

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)