quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PERFIL


Na seção "Perfil" vamos apresentar um personagem literário.

Você pode sugerir um personagem, enviando uma email para contatoverbologia@gmail.com com o assunto "Perfil", e nós contamos que foi você que mandou! rsrs Vamos conhecer o nosso personagem da semana?
----------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Conrad Fisher
Gênero: Romance/Drama
Idade: 18 anos
Cabelos: Pretos
Olhos: Azuis
Estado Civil: Em meio a um relacionamento indeciso com Belly, iniciado no primeiro livro da série "Summer".
Família: Seus pais são Susannah Fisher e Adam Fisher.Tem um irmão mais novo chamado Jeremiah, que também é apaixonado por Belly.
RG:  A família Fisher passa os verões em Cousins Beach, junto com a família de Laurel, mãe de Belly, e melhor amiga de
Susannah.
"Conrad tinha um jeito de me olhar, de olhar para qualquer um, que resolvia tudo." - pág. 201
Curiosidades:
  • Con toca violão.
  • Já jogou futebol na escola.
  • Gosta de rock.
Nos Cinemas: 


Zac Efron  - É um dos atores mais citados quando se trata "daquele ator que poderia interpretar o Conrad", e o que mais se aproximou, dentre os outros que vou citar, de como imaginei Con. Apesar dele estar meio loiro na foto, e com o cabelo um pouquinho maior do que imaginei. Faça essas pequenas mudanças e vocês estarão próximos da minha ideia de Conrad Fisher.



Matt Lanter - O mais citado entre os possíveis "Conrads" nas telonas, ele também se aproxima bastante de como imagino o mais velho dos irmãos Fisher, muito fofo ele não? Mas, não sei,  tem algo que me fez escolher o Zac dentre os citados pelos leitores. Acho que é porque eu acho ele mais bonito, mas deixa pra lá!


Ian Harding - O último integrante da nossa lista foi indicado pela Tamy e segundo ela é o que mais se aproxima do Conrad que imaginou, agora ponha roupas de verão e um pouco de bronze e nos diga: Qual deles está mais próximo do seu Conrad? E você, tem algum outro para indicar? 


3 comentários:

  1. ownnnnnnn, que perfil lindo!!!
    A M E I s2
    e ainda é talentoso, quero um desse para mim *oo*
    beliscões

    ResponderExcluir
  2. Adorei o perfil :) Como ainda não li o livro não citarei nenhum ator para ser Conrad nas telonas mas, dos três apresentados fico com o Matt Lanter (Sim! Eu acho ele mais gracinha que o Zac Efron u.ú)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ver o segundo mas acho que o Zac seria o melhor.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)