quarta-feira, 4 de julho de 2012

EVENTO: Tahereh Mafi no Brasil!!

A autora do livro "Estilhaça-me" estará em 5 eventos pelo país, para a divulgação do livro e para dar autógrafos. Estou deprimida Salvador está de fora. Estou deprimida Salvador está de fora. Estou deprimida Salvador está de fora. Estou deprimida Salvador está de fora. Estou deprimida Salvador está de fora.
Atenção para os locais, datas e horários dos eventos.


Se você, leitor, for ao evento e quiser aparecer no blog, manda sua opinião, fotos ou vídeos pra nós que a gente mostra aqui. Nosso contato é: contatoverbologia@gmail.com ;)

Um comentário:

  1. oww, Meninas,
    gostei de sabe que ela vem, mas não gostei, que que são só 200 senhas e outra nem tenho o livro :/
    então não estarei.
    bjs

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)