sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidade Literária

Nossa parceira, Editora Agir, divulgou nessa sexta-feira a capa do último volume da série "Os lobos de Marcy Falls" :)

“Sem Grace, eu era uma máquina em funcionamento eterno, movida à minha incapacidade de dormir e ao medo de permitir que meus pensamentos se acumulassem em minha mente. Todas as noites eram uma cópia dos dias anteriores, e todos os dias eram uma cópia de todas as noites.”

O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam.
Após meses longe da amada, Sam começa a compreender a essência de ser completamente humano, enquanto tenta domar o gênio do novo morador da casa: Cole St. Clair, o ex-líder da banda NARKOTIKA, cada vez mais arredio e autodestrutivo. Grace, por sua vez, retoma a sua vida e identidade, mas percebe que não será nada fácil contornar os problemas com os pais, as transformações recorrentes e o fato de que muito tempo se passou desde a última vez que se viu humana. Felizmente ela terá a ajuda de Isabel, dividida entre sua atração por Cole e a responsabilidade de deter os planos do pai, que ameaça não apenas o amor de Grace e Sam, mas a sobrevivência do que eles chamam de família.
Em Sempre, Maggie Stiefvater encerra a saga dos lobos de Mercy Falls, demonstrando que qualquer obstáculo, mesmo que pareça intransponível, pode ser superado quando se está com a pessoa amada.

6 comentários:

  1. Já ouvi falar do livro! Quero muito ler! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tão linda essa capa, estou apaixonada! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa série "Os lobos de Marcy Falls"
    É a capa linda mesmo *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca para ler o segundo e já tão lançando o terceiro :O Será que me dão de presente de férias de Julho? kkkkkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Oie, Tamy :)
    Eu riiii, quandonfalste o último volume da série.
    Nem sabia que era uma rsrs
    Estou perdida no tempo e espaço rsrs
    Então para está lendo esse livro, tereimque ter os outros dois que ainda nem sei quais são.
    Depois pesquisar no skoob rsrs
    Beliscões
    Eiii, esse causo é da nossa amiga Vanessa, passa lá para conferir :)
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda!!
    Nossa, não conhecia essa série! Vou procurar saber mais sobre ela. Adorei!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)