domingo, 17 de junho de 2012

Gincana Literária Novo Conceito II (parte dois)



Certo, então aqui está a segunda prova para aqueles que querem concorrer ao "O Sonho de Eva".
Dessa vez a coisa é bem simples.
O subtítulo do livro (está vendo ali, debaixo do nome? :)) é:

DORMIR PODE SER UM JOGO PERIGOSO
Então é o seguinte, quem quiser participar dessa etapa deve mandar uma imagem, pode ser montagem ou tirada por si mesmo, que se relacione com a frase.
Essa prova vale 300 pontos! :)


REGRAS GERAIS:
Ser seguidor do blog
Ser residente no Brasil
Preencher o formulário

A foto deve ser enviada para o Facebook do blog, ou caso não tenha Facebook deve ser publicada em seu blog ou twitter. Aí você coloca o link no campo indicado no formulário.
Só irão valer fotos que se adequem ao TEMA.
Junto com a foto deve haver a descrição:

"DORMIR PODE SER UM JOGO PERIGOSO ~ http://verbologiapink.blogspot.com.br/"
Mais uma vez eu digo, quer o livro... participa! :)




5 comentários:

  1. Ahh eu ganhei O Sonho de Eva rsrs meu pai me deu ele depois de na semana passada eu ter pego todos os meus livros da novo conceito e perguntar se parecia a capa com os pedacinhos que vocês colocaram (e ele surtou pois disse que eu estava atrapalhando sua prestação de contas u.u) e qual foi minha surpresa ao chegar em casa e me deparar com três livros e entre eles está O Sonho de Eva com o recado: para minha filha alimentar seu monstrinho da leitura e me deixar trabalhar em paz kkkkkk o meu pai sempre faz brincadeirinhas com meu vício O.O ele é mal as vezes rsrs
    Boa sorte para quem for participar da segunda etapa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!
      Não sei você Jhey, mas eu amo surpresas! kkkkk
      Que bom que ganhou o livro *--* melhor presente de todos! Você vai amá-lo!

      Excluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)