quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novo Conceito convida!

Recadinho da Novo Conceito:
"A autora de "Roubada", Lesley Pierce,  estará presente na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no dia 29 de maio. A autora participará de um Salão de Ideias, às 11h, no Theatro Pedro II e às 12h30 estará presente no estande da Livraria Paraler, para uma tarde de autógrafos.
Caso você não possa participar do evento pessoalmente, será um prazer termos a sua participação online. Durante todo o dia, nós faremos uma cobertura através de nossas redes, diretamente da Feira do Livro, trazendo a todo momento, novas informações e, também, uma grande promoção – fique ligado pois, você poderá ganhar um exemplar de “Roubada” autografado!"

2 comentários:

  1. Tenho esse livro com uma capa diferente *.*
    Comprei baratinho na Saraiva em minha penúltima compra... como moro longe o jeito é ficar de olho na net (Quem não gosta de livros autografados rsrs)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho o livro.
    Humm, é provável que eu na vá, mas tenho que subi a serra e ir a capital por esses dias, se bater, quem sabe apareço? xD
    De qualquer forma, posso ver online /0/
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)