terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades Literárias: Lançamento "Fazendo Meu Filme 4"

É isso aí meus caros, o desfecho da história de Fani está cada vez mais próximo e a ansiedade para ter ele em mãos é cada vez maior!
A autora Paula Pimenta, já divulgou algumas datas de eventos confirmados do lançamento do livro.



5 de maio - Rio de Janeiro - 17h - Livraria Cultura do Fashion Mall

9 de maio - Recife - 19h - Saraiva do Shopping Recife.

10 de maio - Salvador - 19h - Saraiva do Salvador Shopping.

11 de maio - Fortaleza - 19h - Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall.

12 de maio - São Paulo - 15h - Livraria da Vila do Shopping Higienópolis  + Pocket Show da banda "No Voice".

19 de maio - Bienal do Livro de MG, às 16h.


Essa capinha ficou uma belezura, não é?
Agora vamos anotar nas nossas agendinhas e esperar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

3 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não comecei a ler essa série?
    Está na minha lista faz um tempão, mas ainda não cheguei nela.Ai que tristeza =/
    Nunca consigo ir nos eventos literários, são tão longes daqui =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também ainda não li essa série. Mas essa capa ficou muito bonitinha... Quando eu arranjar muitooo dinheiro, eu compro a série toda. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já li FMF 1 e posso dizer que é maravilhoso *-*
    Mas com minha falta de tempo atual, eu parei a leitura e não li o volume dois ainda =(
    As capas de todos os FMF são sem defeitos
    Sucessooo para a Paula sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)