sábado, 3 de dezembro de 2011

Our Friends #7

Essa é a sessão do blog onde vocês irão encontrar as últimas novidades sobre nossos amigos autores. Para ler notícias anteriores basta entrar na página "autores amigos" onde vai encontrar o link. Siga também nossa lista "Autores Amigos" no twitter! (http://bit.ly/nOBNLy)
Novidade da autora da trilogia de "Dennis Ventura", Márcia Oliveira!
A autora postou em seu blog (http://marciaescritora.blogspot.com/) a sinopse do segundo volume, com título provisório "O Preço de um Veredicto". Confiram!

 “Lugar errado em hora errada”. Algumas pessoas chamam coincidência, outras, destino, mas o fato é que para Dennis, que é um verdadeiro imã de confusões, o perigo não marca hora nem lugar.
Mais uma vez Dennis terá que usar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água. Refém de um sequestro que o preço de sua liberdade é o promulgação de um veredicto, Bartolomeu contará com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura.
Essa não é a única experiência arriscada que o jovem híbrido irá enfrentar, existirão outras com diferentes problemas e pessoas envolvidas, afinal, o perigo o atrai, e Dennis não é o tipo de pessoa que se deixa vencer sem lutar e jamais abandona um amigo em dificuldade, ainda mais quando esse amigo é sua namorada.  Sempre controlado e regido pela razão, quase a perde quando vê o amor da sua vida ameaçada por um bandido.
Não bastasse atrair confusões, Dennis ainda terá que enfrentar uma misteriosa enfermidade que o faz perder totalmente o controle da sua habilidade de camuflagem, e o que é pior, no meio de uma sala lotada de testemunhas, correndo o risco de com isso expor seu grande segredo para todos os seus amigos e conhecidos.
O dinamismo rege o livro do começo ao fim com emocionantes cenas de ação, tórridas cenas de romance, e contagiantes cenas de humor.
Aguardem o lançamento em breve. "

2 comentários:

  1. Uau! Esse segundo volume promete.
    Não é que me deu vontade de ler... Novamente.
    Pois é, sou a autora.
    Tamylane, muiiiiiito obrigada pelo precioso apoio e incentivo. Você é muito fofa.
    Visitem e curtam a página do livro no FACE.
    Beijinhos
    http://pt-br.facebook.com/pages/Uma-Aventura-no-Atl%C3%A2ntico/103233596452702

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a autora nem o livro. :O
    Mas enfim, parece ser bem interessante. *-* Vou procurar saber mais. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)