sábado, 31 de dezembro de 2011

Meme: 2011 Literário


Aqui vai o primeiro Meme do nosso blog "2011 Literário" e as regras são as seguintes:
☺ Responda seus favoritos
☺ Enviar o link do seu post pra gente, por que somos curiosas
☺ Indique 5 blogs especiais

☺GiilAlmeida
Livro Favorito: "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" e "Anna e o beijo francês"
Casal favorito: Anna e St. Claire (Anna e o beijo francês)
Heroína Favorita: Penny Lane (Lonely Hearts Club)
Mocinho Favorito: Ian Clarke (Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo)
Quote Favorita: "Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..." - A última música
Melhor adaptação para o cinema: "A Fera"
Essa foi minha melhor resenha: "Liberte meu coração"
Eu quero de presente... Um Yoda de origami.



☺Tamylane
Livro Favorito: "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" e "O céu está em todo lugar"
Casal favorito: Anna e St. Claire (Anna e o beijo francês)
Heroína Favorita: Lola (Uma proposta irrecusável)
Mocinho Favorito: Ian Clarke (Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo)
Quote Favorita : "Um dia, um garoto veio por trás dela e puxou seus cabelos longos. Eu entendi o que ele fez… sinto-me da mesma forma. Nas fotografias em que estamos juntas, ela está sempre olhando para a câmera e eu estou sempre olhando pra ela. " (O céu está em todo lugar, pág. 83)
Melhor adaptação para o cinema: "A Fera"
Essa foi minha melhor resenha: "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen"
Eu quero de presente... O apartamento da Duda de "Como (quase) namorei Robert Pattinson". Com o vizinho e tudo!


5 blogs especiais
Verbo Ler
Sundae-Books
Confissões Literárias
Paraíso em Papel
Ensaios de uma leitura

4 comentários:

  1. Olá, meninas!!
    Adorei este Meme que criaram, muito obrigada por indicarem o blog para participar! Quero que saibam que o Verbologia Pink também está entre os meus favoritos. Adorei conhecer vocês e que nossa parceria dure por muito tempo ainda.
    Feliz Ano Novo!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. ADORO MEMES! A-DO-RO SÉRIO! HAHAHA
    OLHA O MEU http://sundae-books.blogspot.com/2012/01/meme-2011-literario.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Obrigado pela indicação, demorou um pouco, mas postei..

    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com/2012/01/memeselinho-recebido.html

    To quase morrendo porque não consegui ler Perdida ainda, mas será uns dos primeiros 5 livros que lerei este ano rs. Este quote é lindo, assim como todos do livro né..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, meninas!!
    Obrigada por ter me indicado! Desculpa pela demora pra responder, mas aqui está o post:
    http://verbo-ler.com.br/2012/01/meme-2011-literario/

    beijinhos!! ^_^

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)