sábado, 15 de outubro de 2011

Our friends #3

Essa é a sessão do blog onde vocês irão encontrar as últimas novidades sobre nossos amigos autores. Para ler notícias anteriores basta entrar na página "autores amigos" onde vai encontrar o link. Siga também nossa lista "Autores Amigos" no twitter! (http://bit.ly/nOBNLy)
Novidade quentinha do twitter!
Dá só uma olhadinha no tweet que a Paula Pimenta (@paulapim) acabou de postar!

"Ainda me lembro da primeira vez em que te vi e, hoje, sei que te amei desde o princípio." - Frase de FMF4 - em homenagem aos 7 anos de FMF!


Eis aí meus amigos!
Um trechinho para deixar o gostinho de quero mais!
"Fazendo meu filme 4" tem previsão de lançamento para Março de 2012.

7 comentários:

  1. que frase linda *------*

    ResponderExcluir
  2. Que linda a frase! Preciso começar a ler essa série!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Indicação de série: Awkward.
    Passa lá :)
    Participe também das promoções do blog!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii,eu to muito anciosa para lançar o FMF4!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sofri +1

    PRECISO DE FMF 4 PRA ONTEM! mas vou ter que esperar 2012 =/ Esse livro promete.fim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-* Eu ainda nem li o primeiro de FMF, preciso ler D:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tamy!
    Ainda não li FMF3, mas estou super ansiosa pelo último livro da série!! Nunca o mês de março de 2012 foi tão aguardado quanto agora!! rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)