segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ladrões de Elite ~ Ally Carter

Com cinco estrelinhas da minha parte, "Ladrões de Elite" foi uma surpresa muito boa! A primeira vista tinha amado a capa do livro, mas não esperava que a história também fosse me cativar como acabou acontecendo. O primeiro livro que li da autora Ally Carter e logo me encantou, por isso decidi conhecer mais livros dela que também é autora da série "Escola para espiãs".

A família de Katarina Bishop é conhecida por nada mais e nada menos do que seus roubos bem sucedidos de famosas obras de arte. Mas, decidida a deixar os negócios da família para trás Kat se matricula em uma escola para tentar levar uma vida normal. Só que as coisas fogem do plano dela quando Hale aparece com uma má noticia seu pai corre perigo por ser acusado de roubar cinco grande obras de arte. Agora ela vai ter que reunir seu antigo time e juntos eles vão ter que realizar algo impossível roubar um dos museus mais seguros do mundo.

Prepare-se para acompanhar uma história incrível, daquelas que você não apenas lê, mas sim, devora! Não posso deixar de declara aqui que amei o Hale!
Uma mistura muito legal de humor, ação e uma pitada de romance que deixa o livro completo.
E uma boa notícia é que vem a continuação por aí "Uncommon Criminals" já lançado nos Estados Unidos e em espera de lançamento aqui no Brasil. A capa é tão legal quanto a do primeiro livro, o que deixa maior ainda a expectativa pela chegada do livro por aqui!

* Curiosidade: Para quem ainda não sabe, a história vai ganhar uma versão para a telona pela Warner Bros! E ainda foi anunciado que a atriz e diretora Drew Barrymore seria a co-produtora do filme. Esperamos que a história seja mantida ao máximo fiel a original.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito da história do livro, que me parece ser muito gostoso de ler. Essa capa é muito charmosa, adorei.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)