terça-feira, 2 de agosto de 2011

Belíssima ~ Nora Roberts

Algumas pessoas são preconceituosas.
Muita gente tinha me dito para não ler os livros de Nora Roberts... "são chatos e melosos" ou "são bregas, só gente brega lê". Então, se um mistério de tirar o fôlego, uma mocinha corajosa e mandona e um bandido charmoso são bregas... talvez sejam, mas amei a experiência de ler Belíssima (meu quarto livro da autora, contando três volumes da série das irmãs Calhoun) com sua linda capa e a história bem montada.
A Dra. Miranda Jones está acostumada estar sempre no controle de tudo (sua vida, seu trabalho...), mas tudo muda após um (suposto) assalto comum em sua casa. Miranda então é intimada por sua mãe bruxa má cruela devil terrível Elizabeth a aceitar um importante trabalho, o mais importante de sua vida, provando a autenticidade do bronze conhecido como a "Senhora Sombria", mas algo dá terrivelmente errado e Miranda se vê vítima de uma grande armação e tendo como parceiro o  lindo ladrão de obras de arte Ryan Boldari, estranhamente o único com quem pode contar.
Me diverti muito com a história (estranhando um pouco a linguagem mais coloquial) e me senti nervosa até o desfecho final, já desconfiando dele no entanto. Amei a história paralela do irmão de Miranda, Andrew, e como ele luta para recuperar a própria vida. O livro é belamente escrito e merece sim uma chance, mesmo sendo um romance meloso... quem não precisa de romance na vida?

UPDATE:
♫  Música do livro: Tú - Shakira ♫

3 comentários:

  1. OI Tamylane,
    Tem gente que é tão preconceituosa que tem preconceito com determinados autores que sequer leu! Eu adoro a Nora Roberts, mas ainda não li este.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamy

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sério que falaram para você não ler? Eu adoro os livros da Nora. Sempre fico suspirando com os livros dela. Ainda Não li Belissima mas tenho muita vontade, e já está na minha lista faz tempo. A história parece ótima e a capa é muito linda!

    Beijos
    Erica Leme

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)