quinta-feira, 21 de julho de 2011

Linhas ~ Sophia Bennett

A primeira vez que vi o livro fiquei encantada com a capa que é muito linda mesmo. Depois que li algumas coisas sobre o livro aí me apaixonei de vez! Comecei a procurar por ele em todas as livrarias, super ansiosa para lê-lo. E digo que minhas expectativas sobre o livro não foram frustradas, mas sim superadas. 
A história se passa em Londres onde vivem as amigas Nonie, Edie e Jenny, cada uma delas tem um sonho diferente, Nonie é apaixonada pelo mundo da moda, criativa ela tem seu próprio estilo, Jenny é atriz e depois e acabou de estrelar uma grande produção de Hollywood “O Garoto do Código”, enquanto Edie quer ajudar pessoas e salvar o mundo.
Passeando pela Victoria e Albert Museum Nonie e Edie avistam uma menininha desenhando, vestida com um tutu e uma boina azul-celeste essa é Crow uma refugiada da Uganda que sonha com moda e tem muito talento para desenhos, um grande talento. Enquanto Nonie ajuda Crow a realizar seu sonho de tirar suas criações do papel e vê-las se tornando lindos vestidos, Edie descobre algumas coisas sobre a vida pessoal dela, algo que ela se empenha em ajudá-la e Jenny aproveita sua fama para arrasar pelas festas de Hollywood com os modelitos fantásticos criados por Crow. Juntas elas vão realizar seus sonhos e superar diversos obstáculos, realizando algo grandioso do qual se quer sonhavam.
O livro é emocionante e muito lindo mesmo, não só a capa como a história, e entrou para os meus favoritos é um conto de fadas moderno e apaixonante. Linhas é uma trilogia então vem mais dois ótimos livros por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)