quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fazendo meu filme - Fani na terra da rainha ~ Paula Pimenta

A continuação de Fazendo meu filme é tão boa quanto o primeiro volume, o segundo volume continua a história do mesmo jeito que o primeiro, você fica super na expectativa de como vai ser o final, como todo bom filme, mas eu tenho que confessar que o primeiro é meu favorito. Paula Pimenta mais uma vez traz a história de Fani de uma forma divertida, romântica e mostra os conflitos que uma garota passa ao fazer um intercâmbio tendo de deixar os amigos, a família e o melhor amigo e namorado a quilômetros de distancia por um ano.
Fani depois de receber uma proposta de intercâmbio para passar um ano inteirinho na Inglaterra (um sonho, não?) se despede de todos aqueles que ama e começa uma viagem que não vai só mudar sua vida como a das pessoas que estão a sua volta, principalmente de um certo garoto que agora não é mais apenas seu melhor amigo como também namorado. Mas, ela não está muito animada em deixar todos e a saudade acaba atrapalhando um pouco seus primeiros dias na terra da rainha. Fani decidida a aproveitar bastante o ano toma uma decisão de afastar seus pensamentos de Léo, mas isso causa uma grande confusão e seu final feliz com ele parece estar seriamente abalado, afinal agora com o namoro dos dois acabado parece que ele já está em outra. O que fazer agora? Curtir os próximos meses sem nem pensar nele, afinal com todos os ingleses lindos a sua volta ela pode deixar de gostar dele, e sua família inglesa é completamente legal e a trata como se fosse realmente da família. Mas, as coisas não são bem assim e durante os dias maravilhosos que Fani passa na Inglaterra ela tem de conviver com algumas coisinhas que a incomodam. A vida das suas amigas parece ir muito bem sem ela, parece que tem algumas coisas acontecendo que ninguém está contando, e será que o Léo não sente mais nada por ela? E ainda, quem anda enviando coisas secretamente para ela?
O livro são mais alguns capítulos, muito importantes, da história de Fani e enquanto isso ela tenta fazer com que sua vida seja igual aos filmes que ela tanto ama e tenha um lindo final feliz.
Pra continuar acompanhando detalhes sobre a série fica o site do livro, e para acompanhar os filmes que Fani anda vendo o blog sobre filmes de amorzinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)