domingo, 31 de julho de 2011

Evento: Eu s2 Meg Cabot

 O Evento que rolou no dia 24 de Julho, na Livraria Cultura promovido pela Galera Record foi organizado aqui pela Gabriela Andrade autora do blog Kittys'way e teve sorteio de brindes e dos três mais novos livros da autora. Foi bastante divertido e todo mundo saiu de lá com alguma lembrancinha do encontro. Foram marcadores de Insaciável, Liberte meu coração, Sendo Nikki e Eu ♥ Meg Cabot, bottons dos mesmos, um bloquinho muito fofo e um exemplar de cada livro lançado. Como vocês podem ver na foto ao lado, a escritora desse blog que vos fala está muito feliz com seus brindes e com o novo livro da sua coleção "Liberte meu coração" o qual logo teremos a resenha por aqui.

PS: Obrigada a minha amiga Tai pelos seus conhecimentos em Alemão, Sueco e Russo, pois sem ela eu não ganharia alguns brindes. ( E pelo apoio moral, claro!) :)

Um comentário:

  1. Só faltou o: Obrigada a minha amiga Tai pelos seus conhecimentos em Alemão, Sueco e Russo, pois sem ela eu não ganharia alguns brindes. HAHAHAHAAHAHAAH <3333

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)