quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa ~ Rachel Renée Russell

Tenho muita inveja de quem desenha. Fato.
Mas, ao contrário de remoer minha inabilidade até com bonecos palito e detestar tudo o que me lembre desenhar, sou apaixonada pela arte. Isso inclui as histórias em quadrinho... e é aí que o livro "Diário de uma garota nada popular" entra.
Em uma versão feminina e igualmente boa da série "O diário de um banana", qualquer um que ler os dois vai lhe dizer o mesmo, a estreante Rachael Russell nos presenteia com um livro leve, divertido... e com ótimos desenhos!
"O diário de uma garota nada popular" conta a história de Nikki, ou melhor, a própria Nikki nos conta sua história através do seu diário particular. Ela é talentosa, inteligente, divertida, mas nenhum dos colegas da sua nova escola parece estar a fim de perceber isso. Nikki tem momentos muito de solidão, como qualquer garota tímida em uma escola nova, mas nunca perde seu bom humor leve e contagiante.
As passagens de humor me lembraram de outro diário (igualmente recheado de desenho incríveis) "Querido diário otário" do qual eu já falei AQUI, o que é mais um ponto a favor!
Recomendo bastante esse livro e até dei de presente para uma amiga.
Eu já disse que amo desenhos?

3 comentários:

  1. Acho que vai ser essa a minha historia ano que vem, quando eu vou precisar mudar de colegio e como eu sou mega timida, diga que tudo foi pro buraco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Amei seu blog tambem muito fofo kkkkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse livro e to adoranooooo
    tem uma pequena parte que ja aconteceu comigo!
    amooooooooooooo
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)